sexta-feira, 14 de março de 2014

Secret Charm

Postado por Unknown às 11:18
Olha que interessante que eu descobri, a Eri Aoki, ex modelo da Popsister possui uma linha de cílios em parceria com a empresa ANNEX JAPAN.
A linha era formada por apenas 5 modelos, que eram:

EA-01 More Elegant



EA-02 Natural Cute



EA-03 Nude Classic




EA-04 More Rich




EA-05 Pure Cat




Aí em 2013 aproveitando a onda dos cílios de cor marrom, eles lançaram uma coleção marrom com 9 modelos:

EA-06 Real Secret




EA-07 Fairy Light




EA-08 Sweet Angel



EA-09 Retro Girly



EA-10 Baby Magic




Os últimos lançados são esses quatro modelos abaixo, que eu não consegui a foto da embalagem, então vai a foto promocional (meio feinha) mesmo...

EA-11 Innocent Charm




EA-12 Airy Clear




EA-13 Natural Chic




EA-14 Rich Feminine




Eu achei os modelos bem simples e comuns, com uma embalagem bem pobrinha, nada de mais. Mas fiquei encantada com o EA-03, não me lembro de ter visto cílios como esse em nenhuma outra marca, já quero!
Infelizmente a marca só pode ser comprada de sites japoneses =/

E aí meninas, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

 

akaitofashion Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos