sexta-feira, 14 de março de 2014

Perfume Dolly Wink

Postado por Unknown às 11:21
Acho que o produto que mais me impressionou foi o perfume que a Tsubasa acabou de lançar, fazendo parte da coleção da Dolly Wink, é o primeiro produto da marca que não é destinado para a área dos olhos.



Vou fazer uma emenda e lembrar  vocês que a Tsubasa já foi garota propaganda de um perfume, ele se chamava Magic to Love, que depois passou a ter como modelo principal a Marimo, da Popteen, e hoje em dia eu não sei mais se ele existe.


Ps. Amor eterno à Tsu-chan de uns anos atrás :/

E aí meninas, quem curtiu os novos itens? Eu ainda não engoli essa mudança de estilo da Tsubasa e não me conformo em ver cílios de tanta qualidade só terem modelos discretos, mas vamos esperar para ver no que dá, espero que no futuro ela lance uma linha com cílios mais drag :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

akaitofashion Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos